Foi em Campinas-SP, nos anos de 1930, que Jesus manifestou, a uma missionária, a sua Infinita MISERICÓRDIA. Ele oferece abundância de graças aos que fazem seus pedidos através das Lágrimas de Sua Mãe Santíssima. Essa alma privilegiada foi a Irmã Amália Aguirre, ou Amália de Jesus Flagelado, que viveu no Instituto das Irmãs Missionárias de Jesus Crucificado (Campinas-SP). Com certeza é um tesouro sem igual e mais uma âncora de Salvação para a humanidade!







Coroa das Lágrimas de Nossa Senhora



    Disse Nossa Senhora à Irmã Amália em 8 de março de 1930: 

"Este é o rosário de Minhas Lágrimas, que foi prometido pelo Meu Filho ao nosso querido Instituto como uma parte de seu legado. Ele também já lhe deu as orações. Meu Filho quer Me honrar especialmente com essas invocações e, além disso, Ele concederá todos os favores que forem pedidos pelos merecimentos de Minhas Lágrimas. Este rosário alcançará a conversão de muitos pecadores, especialmente dos possuídos pelo demônio. Uma especial graça está reservada para o Instituto de Jesus Crucificado, principalmente a conversão de vários membros de uma parte dissidente da Igreja. Por meio deste rosário o demônio será derrotado e o poder do inferno destruído. Arme-se para a grande batalha."

Infelizmente a Irmã Amália foi muito combatida pelo clero da região, e embora no ano de 1930 ela tenha conseguido divulgar a Medalha e o Terço das Lágrimas em alguns países, essa Obra de Salvação da Mãe de Deus é ainda muito desconhecida. Mas, passados mais de 70 anos de injusto silêncio e esquecimento, nas Aparições de Jacareí-SP, Brasil, Nossa Senhora ordenou ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira que cunhasse a Medalha das Lágrimas, exatamente como Ela havia revelado à irmã Amália e a difundisse ao mundo inteiro. A partir de então, Nossa Senhora pode retomar sua obra de Salvação, e esta medalha é amplamente divulgada juntamente com o terço das Lágrimas e o Terço das Lágrimas de Sangue que Nossa Senhora revelou em Montichiari, para a Vidente Pierina Gilli, em 1947. (Para mais informações sobre esta aparição clique aqui: http://www.senhorarosamistica.blogspot.com.br/)



COROA DAS LÁGRIMAS DE NOSSA SENHORA

Ensinado por Nossa Senhora nas Aparições à Irmã Amália Aguirre, em Campinas, Brasil, na década de 1930.




ORAÇÃO INICIAL
"Eis-nos aos Vossos Pés, ó Dulcíssimo Jesus Crucificado, para Vos oferecer as Lágrimas d’Aquela que, com tanto amor, Vos acompanhou no caminho doloroso do calvário. Fazei, ó Bom Mestre, que nós saibamos aproveitar a lição que elas nos dão, para que realizando a Vossa Santíssima Vontade na Terra, possamos  um dia, no Céus, Vos louvar por toda a eternidade. Amém!

 NAS CONTAS GRANDES
"Vede ó Jesus, que são as Lágrimas d’Aquela que mais Vos amou na terra e que mais Vos ama nos Céus!"

NAS CONTAS PEQUENAS (7x)
" Meu Jesus, ouvi os nossos rogos, pelas Lágrimas de Vossa Mãe Santíssima! "

NAS 3 CONTAS FINAIS
"Vede ó Jesus, que são as Lágrimas d’Aquela que mais Vos amou na terra e que mais Vos ama nos Céus! "

ORAÇÃO FINAL
" Virgem Santíssima e Mãe das Dores, nós Vos pedimos que junteis os Vossos pedidos aos nossos, a fim de que Jesus, Vosso Divino Filho, a quem nos  dirigimos, em nome das Vossas  Lágrimas de Mãe, ouça as nossas preces e nos conceda, com as  graças que desejamos a Coroa da Vida Eterna. Amém! "

JACULATÓRIAS
“Coração de Jesus Crucificado, Fonte de amor e de  perdão, por Vossa Mansidão Divina renovai a face da terra e reinai em Nossos Corações!”

“Ó Virgem Dolorosíssima, as Vossas Lágrimas derrubaram o império Infernal!” 

 Oração: As Lágrimas de Maria na Salvação Divina

Pai Eterno, no Divino Rosto de Vosso Filho, no qual dissestes que tínheis posto as Vossas Complacências, vos apresento as Lágrimas de Maria, Vossa Diletíssima Filha. Confiando nos inefáveis merecimentos dessas Benditas Lágrimas de Dor e por Amor, eu Vos suplico, recebei Senhor, esta valiosíssima oferta, que hora vos faço, pedindo-vos humildemente, que pelo seu imenso valor me concedais esta graça .. (agora faça sua súplica ao Senhor, pelas Lágrimas Benditas de Maria Santíssima, suplicando, apresentando a graça que necessita)...

Meu Senhor e meu Deus, pelas Lágrimas Benditas de Maria derramadas sobre o Vosso Divino Rosto, ouvi os nossos rogos! (Repetir 3 vezes)

Oferecimento Diário das Almas Escravas de Maria
Oração da Irmã Amália
Lembrai-Vos ó Mãe Querida, que sou  vossa escrava, escrava que só aspira dar-vos prazer e contentar o Vosso Magnânimo Coração, renovando nesta hora o meu oferecimento de escrava/escravo  quero lembrar-me  o dever que tenho de vos ser fiel até a morte!